top of page

Oportunidade: Cursos gratuitos!

Devido a situação atual que estamos vivendo, muitas plataformas disponibilizaram seus conteúdos de forma gratuita para que as pessoas tenham a oportunidade de continuar estudando mesmo em casa.


Por isso, nós da Evolt Racing listamos algumas das oportunidades disponíveis para você aprimorar seu conhecimento em diversas áreas, como empreendedorismo, economia, liderança e outros. Veja a seguir:


Fundação Bradesco - São mais de 80 opções para você se aprimorar e aprender novos temas onde e quando quiser. Ao final do curso, o aluno que obtiver rendimento igual ou superior a 70% pode obter o certificado. Os requisitos para cadastrar-se são: Ter mais de 14 anos e possuir CPF.


Nube - Uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. No site você encontra 5 cursos sobre desenvolvimento profissional, além de várias oportunidades de estágios em diversas cidades.


Fundação Getúlio Vargas - Cursos na área de liderança, educação, economia e direito, com direito a certificado. Todos gratuitos e com direito a certificação.


Udemy - A Udemy é uma plataforma de de e-learning para profissionais poderem tanto estudar como ensinar. Existem diversos cursos na área de tecnologia disponíveis de forma gratuita. Nem todos oferecem certificados, mas não deixa de ser uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento.


Sebrae - Você encontra cursos gratuitos (e de curta duração) na área de negócios, planejamento, empreendedorismo e outros. São mais de 100 opções disponíveis no site.


Para mais dicas, você pode acompanhar o nosso instagram @evoltracing.





20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page