Gestão

 
 

Relações Empresariais e Financeiro

Setor da equipe EVolt Racing - UFRPE responsável por agregar duas atividades fundamentais para o desenvolvimento de todo o projeto, a gestão do relacionamento com empresas e patrocinadores e a gestão de todos recursos financeiros da equipe. O setor de Relações Empresariais realiza prospecção e efetivação de parcerias e patrocínios, além de administrar as relações Equipe/Empresas, assegurando a continuidade do acordo firmado entre as partes. Executa cotações de compras solicitadas pelas áreas do projeto e controla os prazos estabelecidos para recebimento de cada item. Também é responsável pela criação de indicadores e pela entrega de informações aos setores da equipe e aos patrocinadores. Em paralelo, o setor Financeiro atua focada na gestão de recursos do projeto, realizando o provisionamento de despesas e receitas, planejando investimentos e calculando riscos. Como ferramentas de gestão, utiliza indicadores e relatórios, permitindo uma visão ampliada e transparente do cenário financeiro, propiciando a tomada de decisões mais rápidas e assertivas, reduzindo tempo e custos, garantindo prazos e a viabilidade do projeto.

Jeane Walina Carvalho Costa.jpg

Jeane Walina

Integrante de Relações Empresariais

e Financeiro

Pedro Henrique Freitas.jpeg

Pedro Freitas

Líder de Relações

Empresariais

e Financeiro

 

Marketing

Setor da equipe EVolt Racing UFRPE cujo papel principal é a criação e gestão de estratégias de divulgação do projeto/equipe, visando sua promoção, crescimento e integração.
O setor de Gestão de Marketing tem como objetivo o desenvolvimento de estratégias de divulgação em diferentes plataformas contemplando redes sociais e profissionais do projeto/equipe, visando conquistar e fidelizar nosso público-alvo. Para tanto, realiza pesquisas sobre informações do mercado em que se insere o projeto e os consumidores do nosso produto, a fim de desenvolver ações assertivas para o público-alvo, aumentando o interesse do mesmo pelo projeto e produto. Também é responsável por analisar qual tipo de conteúdo é interessante ser produzido e divulgado, como lançar, e como e quando fazer a divulgação.

Jair Dantas Nacre Junior - MKT.jpg

Jair Dantas

Líder de Marketing

Kleberson.jpg

Kleberson de Araujo

Integrante de Marketing

João.jpeg

João Henrique

Integrante de Marketing